Políticas de reembolso e devoluções
A Amada do Pai preza pela satisfação e confiança de suas clientes, oferecendo um processo claro, justo e transparente para trocas e devoluções.
Cada produto é preparado com amor e cuidado, mas, caso algo não ocorra como esperado, estaremos à disposição para resolver com carinho e atenção.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
O cliente pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Após esse prazo, não será possível realizar o procedimento.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
O produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso e com embalagem original;
Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação;
Em caso de defeito, o cliente deverá enviar fotos do produto para análise prévia da nossa equipe.
3. Procedimento
O cliente deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@amadadopai.com.br
, informando o motivo da solicitação e anexando imagens do produto (quando aplicável).
Após análise, enviaremos as instruções para o envio do produto.
O reembolso ou envio de um novo item será realizado após a inspeção do produto devolvido.
O custo de envio da devolução poderá ser de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro no pedido ou defeito de fabricação.
4. Contato
Para dúvidas, suporte ou acompanhamento de solicitações, entre em contato com nossa equipe:
📩 E-mail: contato@amadadopai.com.br
📍 Localização: Goiânia – GO
👩🏻💼 Responsável: Ruth Doca
✨ Agradecemos por escolher a Amada do Pai.
Nosso desejo é que cada compra seja uma experiência abençoada, repleta de amor, propósito e satisfação.